segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Festa Surpresa...


Na semana que passou, nós homens tivemos um corre-corre ao extremo. Passamos a semana toda planejando uma festa surpresa para as mulheres. Durante toda a semana, elas ficaram com a pulga atrás da orelha, ou melhor, várias pulgas!Houveram contra os homens várias ameaças. Dentre elas, a de separação se não contassem o que estavam a programar.(rsrsrsrsrsrs)
Começamos o dia de Sábado, com um dia nublado e chuvoso. Porém, o amor por elas, era mais forte do que o tempo! Corríamos de um lado para o outro. E, a cada minuto, elas ficavam mais curiosas e furiosas.
Pronto, já eram 20 horas. Era hora de nos encontrarmos na casa do Edú para colocarmos em prática o plano. Mãos na massa. Edú era o nosso Gourmet. O cardápio da noite era strognoff com salada. De, sobremesa sorvete. Estava tudo pronto. E, elas estavam no grupo de oração. AH! Houve um imprevisto. Elas foram para para o local errado. Tinham quer ser as mulheres( brincadeirinha, só pra descontrair). Chegaram, chegaram!!! Fecha a porta!!! Diz o Michel e o Eider. Está tudo pronto? Sim!! Então tá. Agora é a hora da verdade!!!
Pode entrar dádivas de Deus!!! A festa é pra vocês!!!
Foram momentos agradáveis os que passamos juntos naquela noite. Naqueles momentos, foi como se fortalecessemos nosso laços de amizades!
"As reuniões para intercâmbio social tornam-se proveitosas e instrutivas no mais alto grau, quando os que se reúnem têm o amor de Deus a arder-lhes no coração; quando se encontram para trocar idéias quanto à Palavra de Deus, ou considerar métodos para o progresso da Sua obra e a maneira de fazer bem a seus semelhantes. Quando o Espiríto Santo é considerado como hóspede bem vindo a esses reuniões, quando nada se diz ou faz para O fazer afastar com tristeza, Deus é honrado, e os que se reúnem são refrigerados e fortalecidos." Mensagens aos jovens, pág. 387.

Nenhum comentário:

Postar um comentário